Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

OMG!!!!!!!

OOOOH MY GOOOOOOOOOOOD!
Na terça saiu o edital da prova. Eu estava com a Camila, ou seja, a doida começou a gritar e se abanar no meio da rua. RS Loucuras a parte, confesso que ainda não li o edital, mas daqui a pouco irei lê-lo. Sei que a prova será dia 1º de Julho. "MAIS TEMPO PARA ESTUDAR" \o/
Bom ... Falando em estudo, meus estudos estão rendendo bem. Tenho estudado muito com a Mary (falando em Mary, a Mariana que estudou comigo e com a Vanessa ano passado está na nossa turma de novo *-*). Pow, vamos botar para quebrar. Pode-se fazer prova em dupla? Aaaaaah se pudesse! RS.
Tenho focado tanto em Geometria Plana, mas to sentindo que não está surtindo muito efeito. Tenho que ser mais radical.
Noooooossa, preciso dizer que estudar com meu namorado está sendo meio complicado, a gente está divergindo muito em algumas coisas, por exemplo: a forma que ele me explica ou a forma que eu falo quando ele termina de explicar uma questão. Sei lá. As vezes eu não consigo explicar a minha dúvida e ele dá voltas e voltas, aí acabo me irritando um pouco. Não deveria existir isso entre nós. :/ Maaaas sei que posso contar com ele SEMPRE (ninguém mandou eu namorar um cara inteligente para caraca, rs).
Genteeeem, vou ler o edital.

Beeeeeijoooos . 10³ ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário