Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da mulher

Ontem passei o dia estudando. Me empolguei tanto com física 2: calorimetria e gases perfeitos, porem meu grande problema é: GRÁFICO. Creio que o de muita gente também. Não consegui fazer alguns exercícios, mas a noite meu mozinho :D me ajudou com algumas questões.
Hoje, no trem, consegui refazer as questões que ele me explicou ontem com êxito!!!
Na aula de ontem, vi que preciso me ater também a geometria plana e depois a aula foi um saco. ¬¬ Física 3, mas o professor corrigiu algumas questões da apostila, mas nada que me fizesse evoluir. Evolui mesmo com meu estudo de gases, mas como falei faltam os gráficos. Tenho certeza que o Diego () vai me ajudar. Acho que no sábado.
Estou ansiosa para o simulado. OMG! Vamos ver como eu estou.
Enquanto isso, estudo ... MUITO estudo!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário