Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

1 aninho =)

Booooom dia!!!
Amanhã é dia de quê? SIMULADO.
Lógico, não poderia esquecer de dizer que hoje faz 1 ano que estou com meu bebê, 1 ano do primeiro beijo e amanhã 7 meses de namoro. Ótimo presente o simulado em horários diferentes. Vamos ao Outback. (Meu amoti) - Desculpem-me, sei que é um diário de estudo, mas inevitável não falar disso. RS
Ontem, nós meninas, estávamos atentadas no curso, acho que nada de muito estranho nisso, rs. Foi proveitosa a aula com o Antônio sobre Permutação, acho que consegui entender e depois Vitor: O pior sacana que existe, pior que o Diuzão. RS.
Estou muito focada em Física e Geometria Plana e um pouquinho receosa com o simulado. Enfim ... Hoje é dia de mais estudos.

Beijos x 10³ Newtons (kkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário