Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Bom dia, dia 13

Hey honeys! In English because today's English class with GAMA, THE POWERFULL! (rs)
Bom dia. Hoje tenho aula de inglês, estou no clima.
Aaaah, acabo de entrar blog quem me manda mensagem? Camila, chata (linda-rs) lá do meu curso, falando que tem algumas questões de geometria para eu resolver. Isso porque NUNCA assistimos aula do Othon (profe de Português) e ela já me encheu de exercícios de matemática para fazer, justo no dia que eu queria estudar Física I, né D. Camila? RS Bom ... Falo assistimos (na 1ª pesso do plural), me referindo à Camila, Mariana, Vanessa e eu. RS. Proveitoso e ousadas (como diria Diuzão, profe de matemática).
Hoje no trem, vim fazendo alguns exercícios de Física I e estou suuuuuuper empolgada. Ainda mais porque sei que meu Amorzinho me ajuda a qualquer hora que eu queira (liiiindo). Namorado neeeeeerd. HAHAHAHA.

Por enquanto, só isso!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário