Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

43

43 foi o número dos meus acertos no simulado. Fui muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mal. Dei o melhor de mim e esse resultado. O bom é que é apenas um simulado e que simuladinho mais elaborado. Não desanimei de estudar não, pelo contrário. Vou estudar mais. Muita gente boa, não foi bem. Primeiro simulado e esse porradão. Fiquei triste por não conseguir fazer as questões de matriz, errei MUITA besteira, aritmética. Até em inglês. :// Na hora meu olhinhos se encheram de lágrimas, confesso, porque parece que tudo que estudei foi em vão, mas eu sei que não. Conhecimento nunca é demais.
Na aula do Othon, que nunca assisto, eu fui refazer as questões de matemática que foi onde eu mais errei. Só deu tempo de fazer 3, que eram de matriz. Nunca tinha feito aquele tipo de questão e consegui, na marra, mas consegui. Vários conceitos que eu sei, mas estavam ali guardados sem uso. Ontem achei um uso para eles. Cresci nessas 3 questões. Eu gosto de matriz, por isso não admitir errá-las. Bom ... pelo menos é um simulado e como fala Diuzão: "Simular até os erros."

Até ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário