Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quaaaaaaaanto tempo ...

Estudando muito?
Não tanto quanto deveria.

Quando vai chegando mais perto, bate uma aflição, desespero e muitas vezes desânimo, ainda mais quando você não consegue fazer questões.  É fogo! Estou tendo dificuldades em PA e PG, as questões estão tensas. Hoje é aula de Geometria Plana, o Osnir passou para gente um livro com todas as questões de Eear e Essa de matemática, eu que não sou boba nem nada, já imprimi e está TUDO aqui :)
Esqueci de contar, estou loiríssima, rs, eu sei que não tem nada a ver com estudos, mas é que as piadinhas sempre surgem, né?! HAHAHA
Dia 21/04 tenho outro simulado, só saio as 18h de lá e meu amor estará de serviço, ou seja, dormir MUUUUUUUUUITO. Quero pegar esses dias para estudar. Nem estou conseguindo mais estudar aqui no trabalho, a preguiça ta f*** .
O Gama, está dando vááááárias dicas de temas da nossa prova de inglês e provavelmente seja sobre naufrágio ou abuso/violência infantil, pega bizú ... rsrs
Bom ... hoje estudarei aqui no trabalho!!! Sempre que escrevo aqui me empolgo. Amanhã falo a vocês como foi meu rendimento hoje.


Beeeeeijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário