Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

1 mês

Isso mesmo!!! Falta 1 mês para meu contrato terminar. \O/
Louca! Ficará desempregada, sem dinheiro, nessa situação? Normalidade, as vezes, não faz parte dos meus dias. Ser louco é legal. Realmente, meus amigos têm razão, maaaaaaaaaas fazer o quê? Quero descançar um pouco. Essa vida de aprendiz não é tão fácil quanto parece, não pela empresa, é ótima. Sim! É mesmo. Agradeço a Deus por essa oportunidade MARAVILHOSA que tive e ainda mais por estar aqui, onde estou, Ouvidoria. Porem, tudo tem seu contra, trem/metrô lotados. Bom ... essa não é a vida que quero ter. POR ISSOOOOOOOO eu estudo muitããão. *-------*
OLhem sempre o lado bom, não ficarei com tanto sono e cansaço, mais disposição para estudar, bastante tempo para fazer MUITOS exercícios. Irá adiantar meu lado nos estudos/futuro. Temos que abrir mão, não é mesmo?
Realmente tenho aberto mão de MUITAS coisas. Sair, dormir (amo muito), ficar com meu amorzinho, até de internet (redes sociais), televisão, aberto até mão de mim. Tudo com um único objetivo. APROVAÇÃO. Não será diferente em relação ao trabalho. Somente até a prova irei ficar sem trabalhar, mesmo assim não irei para de estudar. Ainda tem AFA e ENEM. OMG, Enem? Siiiiim, decidi fazer, mas uma das minhas aprovações. Tentarei Física na UFRJ. Mesmo passando não irei, mas quero ter essas aprovações, não somente para meu ego, mas para minha vida. 'Louca? Magina.' 


Por hoje é só, amiguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário