Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Mais um dia

Booooom dia!!!
Faltam 10 dias para o término do meu trabalho =DDD
Meu final de semana foi estudando, menos domingo, por enquanto, o domingo é meu dia de descanso. Fiz o simulado no sábado. E aí? E aí que para variar fui uma budega. Esqueci as propriedades do losango, inventei uns vudus muito loucos, enfim. Ontem estudei no curso de manhã. Teve aula de português com outro Vitor, dessa vez Campos. 105 questões. Fui razoável. Estou errando acentuação ¬¬, vê se pode? Depois com a gravidinha Roberta, de física, que por sinal hoje tem monitoria com ela. Chegarei cheeeia de dúvidas, com certeza! Hoje meu mozinho volta de serviço e eu estou morreeeeendo de saudades do meu bebê, porééém ESTUDAAAAR! Depois das aulas ontem, fui à casa da Vanessa para estudar com o professor dela, Leandro, muito maneiro, explicou várias coisas, dentre elas função e termo do meio de pa e pg. RS.
Hoje saio cedo do serviço, tenho um compromisso perto de casa, então ... não posso falar agora, mas falarei logo.
Estudar? Vamo que vamo, que hoje é dia!!!! *-*

Beeeeeeeeeeeijo grande ;*

Breve eu estarei entre eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário