Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pó de Guaraná

Boa tarde gentem!
Eu ando com muuuuuuuito sono, um pouco desanimada para o trabalho e muito, muito cansada. Estou estilo DVD: deito, viro e durmo. Coitado do meu boyfriend. Sempre estou com sono, para tudo.
Eu tenho um amigo que ano passado tinha me falado de um remédio, mas remédios são meio perigosos para se tomar assim do nada. Lembrei do ECA, mistura de remédios usados por atletistas para aumentar o nível de energia, pensei em tomá-lo, confesso, mas o Franol, só é vendido com prescrição médica, além de ser caro. Café, energéticos e chocolates não me dão energia, nem muito menos me deixam ligada. Já sei! "A erva do amor." Tá, parei!  Eu sei que sou louca! Sim! E desesperada, complemento. Meu estudo tem rendido, mas o tempo que eu tenho me sinto tão cansada. Trabalhar, estudar, namorar ... ando desgastada. Fazendo minhas pesquisas via Senhor Google, acabei descobrindo Pó de Guaraná. Vi que é baratinho, primeiro item. Os benefícios: é um remédio natural que tem mais cafeína que o próprio café. Auxilia no emagrecimento, retardam o envelhecimento e dão energia para o dia INTEIRO! (Tudo que preciso)
Então eu, louquinha, estou prestes as comprar o Pó de Guaraná. Está decidido. Irei comprar amanhã e experimentar e vamos ver se o MILAGROSO pó de guaraná é tão milagroso assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário