Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

1º dia de aula

Quanto teeeeeeeempo!
Passadas todas as festas de fim de ano, começa a contagem regressiva para uma nova batalha. Nossas principais barreiras somos nós mesmos, por isso devemos sempre imaginar o quão recompensante será depois que tudo for concluído.
Ontem foi meu 1º dia de aula em 2012.
(Antes que eu esqueça, no sábado tive um bolsão, para ver se conseguia um desconto maior, resultado: de 30 questões, 11 acertos. QUE HORRÍVEL! Fiquei meio triste comigo, meu namorado estava comigo, acho que fiquei com vergonha, mas enfim ...)
Voltando a aula de ontem. Cheguei atrasada! Já começando mal, mas deixa eu tentar explicar, essa semana é a "semana alegria". Hoje faço 5 meses de namoro, dia 19 é meu aniversário de 19 aninhos (com muuuuuuuuitas mudanças) e sexta é feriado, ou seja, as aulas poderiam ter começado na semana que vem, né?! Bom ... não posso pensar desse jeito porque tem por aí muitas pessoas que nem pararam de estudar, enquanto eu desanimei, contudo uma injeção de uma aula chata de Português e uma aula de Matemática para incentivar meu tesão pelos estudos.
Professores novos. O de Português tem um sotaque engraçado e está dando Morfologia, plural de substantivos simples. Achei que ele não é muito dinâmico, embora pareça ser bem solícito. O de Matemática deu aula para o meu amor ano passado, é um bom professor, embora meu namorado o corrigisse na aula (rs). Ele é bem engraçado e um pouco depravado, mas senti liberdade de brincar um pouco.
Sentei lá na frente e mudamos de sala, estou na sala que meu amor estudou ano passado, também.
Função. Bem mastigadinho, coisa de 7ª série. Condições de existência de uma função. Peguei alguns bizus muito legais, um deles é: "toda função é uma relação, mas nem toda relação é uma função." Muito interessante a forma que ele ilustrava e o jeito da aula dele. Gostei e tanto gostei que passou muito rápido.
Depois da aula meu amorzão foi me buscar. ♥♥♥ 

Bom, estou vivendo muitas mudanças e Deus tem me sustentado bastante. Uma dica: se apegue em algo que acredite e busque forças em você. Se você namora, seu namorado irá entender que precisa estudar, que precisa se focar, no final o bem será para os dois.

Beijooooos e até a próxima.



Paula Jardins

Nenhum comentário:

Postar um comentário